top of page

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Will Nygma

   (ator, roteirista e diretor)

 

   Ator e Cantor, começou muito cedo mesclando sua carreira de ator e cantor se apresentando em diversos eventos e baladas de São Paulo, já esteve também no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Recife, além de ter sido integrante das bandas Os Venturas e Piranóia. Formado em dublagem, crítica de cinema e discotecagem. Estudou Teatro, Commédia Dell’arte, música, dança flamenca, jazz, clown e produção audiovisual. No cinema esteve em filmes como “O Golpe da Viúva” e “Uma Noite com Silvia Becker” em 2000, “O Luar Negro de Madame Satã” em 2008, no curta “Coração das Trevas” de 2013 (vencedor do GuaruFantástico) e em produção da adaptação de “Na Bagunça do Teu Coração”. Na TV se destacam alguns trabalhos com Tom Cavalcante no “Show do Tom” e “Bofe de Elite 2” no especial de fim de ano da Rede Record em 2010.

Dirigiu e produziu seus shows como "Will Nygma Performances: O Espetaculo", "Will Nygma: A Vontade" um mix de musica e stand up comedy (desde 2012), e o show "Renata Peron Conta e Canta Noel" sobre a vida e obra de Noel Rosa. Alguns destaques dos espetáculos teatrais profissionais dos quais participou estão: “Auto da Compadecida” em 1996, “A Vingança do Réu”, “Encarnação Maldita” e “O Corno” em 2000, “Auto da Barca do Inferno” de 2003 à 2005, “Bonequinha de Pano” em 2008\09, “Até Quando?” em 2010, “Os 3 Porquinhos: O Musical” por dois anos consecutivos no Teatro Bibi Ferreira, “Deu Tudo Errado” 2014\15 onde também assina texto e direção, "Nem Loucos Nem Santos" de 2014, “Hermanas Son Las Tetas" do diretor argentino Juan Manuel Tellategui em 2015, “A Bela e a Fera: O Musical” em 2016, e no ano de 2017 esteve em cartaz com “Madagascar”, “Aladim e o Gênio Malucão” e “A Bela e a Fera no Teatro” onde também assinava a direção musical. Em 2017 atua como produtor na empresa W|N Entretenimentos onde assina texto e direção dos espetaculos “Deu Tudo Errado” e da nova adaptação de “A Bela e a Fera-A Fabula Francesa”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PEDRO ORDEP
(ator/produtor)

 

Ator formado pelo ETA, Célia Helena entre outros cursos de teatro vocacionais, recreação infantil e processos criativos na forrmação de atores, também é diretor teatral e produtor de eventos. No teatro alguns de seus trabalhos de maior destaque estão: "O Mágico de Nós" de 2005, "Navalha na Carne" de 2008, "Handára: Uma Saga Cigana" em 2011, "Um Tal Príncipe Encantado a Procura de uma Tal Cynde" e "Auto Natalino" de 2012, "Os 3 Porquinhos: O Musical" de 2012 e 2013.  Produtor e diretor do infantil "A Loja de Brinquedos" baseado no livro de Hilton Hevi. Em 2017 faz parte das produções "Patrulha Show" e "A Bela e a Fera No Teatro". Também foi integrande do elenco das Noites do Terror do Playcenter em 2011 e 2012 além de produzir e dirigir desde 2012 "A Paixão de Cristo" com jovens do Grajaú e região. Em 2013 participou de "Qual o Seu Talento?" no SBT e como produtor, entrevistador e apresentador do programa "1+1 A Gente de Fala" na Web. Também produtor associado do espetáculo "Deu Tudo Errado" 2014\15.

Em 2017 atua no infantil “O Circo da Patrulha”, alem de “Deu Tudo Errado” e “A Bela e a Fera-A Fabula Francesa” da W|N Entretenimentos em parceria com a Rabisco (sua produtora de eventos).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GABYS MELLO
(ator)

 

  Estudou teatro pela escola Recriarte de Teatro e participante efetivo das oficinas teatrais ministradas por Liza Caetano além das participações ativas nos espetáculos da Cia Trupe dos Brincantes, com espetáculos realizados nos CÉUS de São Paulo. Começou em 2001 em oficina de teatro no Colégio Kennedy em Guarulhos. Sua estréia foi no espetáculo "Sonho de Vida" no Internacional Shopping Guarulhos. Entre os espetáculos de destaques estão: "Depois Daquela Viagem" baseado em livro homônimo em 2007, "Era Uma Vez" em 2009, "Bonequinha de Pano" de 2008 até 2013, "Final Feliz" de 2013, das adaptações dos musicais "Rent" em 2010, "Despertar da Primavera" em 2011, "Gypsy" em 2012 e na comédia musical "Todo Mundo É Sempre Assim, Em Busca de Um Rumo Em Um Lugar Qualquer" de 2013 e integrante da comédia "Deu Tudo Errado" desde 2014, "A Bela e a Fera no Teatro", "Madagascar" e "Patrulha Show" em 2017. Fez parte da produção do infantil "A Loja de Brinquedos" e dos shows musicais "Will Nygma Performances: O Espetáculo" e "Will Nygma: A Vontade" de 2012 até 2016 e "Batman: Vilania Eterna" em 2015. Também fez parte da produção do programa "Momento Gourmet com Fábio Arcanjo" na Rede NGT de Televisão. Em 2017 atua no infantil “O Circo da Patrulha” onde tambem assina a direção e integra o elenco do sucesso “As Filhas Da Mãe" em Sampa, alem de “Deu Tudo Errado” e “A Bela e a Fera-A Fabula Francesa”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

​

 

 

 

 

 

 

HENRIQUE SANTOS

(ator)

 

  Cursou Teatro na Escola Edu Rodrigues. Presente em alguns musicais como: Hair, Drácula de Bram Stoker, A Noiva Cadáver, Parece Mas não é Esquetes, Grease, A Família Addams, Yeshua, “Pinochio: O Muical”. Participou dos Espetáculos Profissionais da ER Produções com “A Branca de Neve” e “A Bela e a Fera 20 Anos”. Fez também “Bodas de Sangue” pela PreverArt Produções e “A Bela e a Fera O Musical” pela MK7 Produções, “Otelo” e “Cicatriz” pela Cia Desafetos.

No cinema, trabalhou no filme “Quem é Você?" em 2016.

Em 2017 atua no infantil “O Circo da Patrulha” no Teatro Bibi Ferreira, alem de

Deu Tudo Errado” e “A Bela e a Fera-A Fabula Francesa” da W/N Entretenimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

​

 

Liza Caetano

(atriz)

​

Formada desde 2008 pela Actor School Brasil – Recriarte; formada em Maquiagem e caracterização artística, Canto, e Dublagem pelo Senac em 2009; formada em Licenciatura em Teatro e Música pela Faculdade Paulista de Artes em 2014. Assistente de direção e aprendiz desde 2003 em cursos livres em São Paulo e Praia Grande (sob direção de Igor Bartchewsky e Ismael de Araújo), voluntária em diversos CEU’s no projeto Teatro Vocacional desde 2006. Direção da Cia Arte & Vida no Projeto Humanista de 2005 a 2009; Direção teatral dos espetáculos da Clip Brasil em 2009/2010; Direção da Trupe dos Brincantes, grupo que se apresentou no circuito dos CEUs de São Paulo de 2010 a 2014. Participação na primeira Virada Cultural de São Paulo (2005), com o espetáculo “Vidas Cruzadas” na Casa das Rosas, e em 2009 com dois espetáculos: “Era Uma Vez” no CEU Butantã e “Feliz Vida Feliz” no Teatro dos Arcos com direção de Jorge Julião. Ainda em 2009 participou do curso livre de Teatro Musical com a montagem do espetáculo "Brotos Legais", direção de Jamil Dias, que posteriormente, em 2010, a dirigiu no espetáculo "Cartas Portuguesas". Trabalha desde 2011 com o grupo de teatro empresa Pompacômica, além de apresentações de contação de história e eventos de recreação infantil para o grupo Unilever. Assistente de direção de André Latorre em 2013 no sucesso de público "Cabaret", da CIA Instável de Teatro (grupo voltado para montagens de musicais na Faculdade Paulista de Artes), em que participou de montagens voltadas para o teatro musical no período de 2012 a 2014, protagonizando entre eles: "Gypsy" e "Hairspray". Em 2014 ministrou aulas de teatro musical na Oficina de atores  - TEATRARTE; e junto com Warllen Martins, deu início ao Grupo Bricolage que estreou a obra "Marambiré" no projeto Pirimpimpim, realizado no Theatro Vasques em Mogi das Cruzes. Também em 2014 participou das Satyrianas com o espetáculo "Hermanas Son Las Tetas", direção de Juan Tellategui, que veio a cumprir temporada em setembro de 2015 na SP Escola de Teatro, e nesse ano de 2016, o espetáculo foi uma das atrações internacionais na 25ª Edição do Festival de Curitiba. Ainda em 2016 dirigiu a versão de A Bela e a Fera da MK7 Produções. É idealizadora do projeto DEZAFETOS.

​

​

​

​

​

​

​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucas Rocha

(sonoplasta)

 

Lucas Rocha, atua como sonoplasta nos espetaculos da W|N Produções, mas tambem participa como ator durante "Deu Tudo Errado". Desde cedo demonstra uma aptidão natural para trabalhar com som devido ao seu conhecimento de trilhas sonoras de grandes filmes.

Se formou como DJ no curso de Discotecam pelo professor Luiz Fernando Marques em 2015, desde então tocou em diversas casas noturnas da Augusta como o Bofetada Club, Aloca, Tirrenos, Terraço do Leo e Bar Verde ao lado de grandes nomes da noite paulistana como André Pomba, Marcelo Oliveira (DJ Ox), Leonardo Lemos, Nando Marques, entre outros.

Em 2017 atua em "Deu Tudo Errado", "A Bela e a Fera: A Fabula Francesa" e no show "Will Nygma - A Vontade" onde faz sua performance como humorista interpretando Marilia Gabi Gabriela.

​

​

​

​

​

​

​

​

REDE SOCIAL:

​

www.facebook.com/deutudoerradoapeca

​

Logo abaixo, saiba mais sobre o elenco do espetáculo: Deu Tudo Errado

                                                                  

bottom of page